quinta-feira, 26 de março de 2009

A simbologia do 9


Resgata-me para o clima intenso do teu corpo. Faz-me viver emoções perdidas, mas nunca vividas. Obriga-me a atravessar a ponte da dificuldade quando me recuso. Faz tudo, tudo o que quiseres, mas apenas não me obrigues a deixar de amar o que tenho pleno orgulho…

"Convida-me para tua casa, mesmo dizendo que é só um pouco. Convida-me mesmo sabendo que minuto após minuto, o mundo ficará louco."

Se quiseres transforma-me num simples objecto de colecção que pões na tua sala e passas as noites a olhar. Se preferires decompõe-me em partículas de ar para que possas respirar-me durante toda a noite. Faz tudo, simplesmente tudo, mas apenas deixa-me viver uma vida de sonho junto a ti, seja de que maneira for.

1 Sussurro(s):

Anónimo disse...

muito, muito...como direi?!---Reflexivo e ao mesmo tempo, tão utópico.

adorei ;)