segunda-feira, 18 de junho de 2007

Bridge To Terabithia

Num dos meus devaneios cinematográficos, deparei-me com uma obra-prima. Bridge To Terabithia, um filme feito para crianças, um filme que os adultos deveriam ver. O incrivél sentimento de Amizade, transporta-nos para um mundo de fantasia criado pela nossa mente. Tão poderosa como a vida real, este mesmo mundo é mantido vivo através da cumplicidade, do carinho, do amor...
Ao ver este filme lembrei-me do quão bom é seremos crianças... especialmente se formos capazes de aproveitar esses momentos... Também me veio à mente que mesmo em crianças somos capazes de sentir algo forte por alguém... uma verdadeira amizade que nos possa acompanhar por florestas encantadas onde trolls gigantes andam as solta... um mundo em que existem esquilos que se transformam em monstros... ou até mesmo, num mundo onde ganhamos poderes sobrenaturais, que nos ajudam a vencer os nosso maiores medos... Bridge to Terabithia tem tudo isto... e muito mais.

Não há muito mais que eu possa dizer. A não ser três coisas: 1- Foi daqueles filmes que quando acabou sorri de satisfação; 2- É emocionante, mágico, eterno... ; 3- Se tudo isto chegou para te entusiasmar... ver o trailer aqui : Bridge_To_TeraBithia.

“Fecha os Olhos... Mantém uma mente aberta… nunca se sabe o que pode entrar…” =)

0 Sussurro(s):