segunda-feira, 30 de abril de 2007

Beleza Textual

Desliza pelo meu corpo uma gota de chuva,
A textura assemelha-se à tua lágrima
o deslizar dela pelo teu rosto,
o sentimento de infelicidade que te
faz tão bela.

Agora já não choras... sentes.
Sentes a música que flúi pela nossa atmosfera.
Não sabes que te vejo...
Toco-te com um olhar fulminante de prazer.
O desejo de te querer comigo é mais intenso
do que o desejo de viver amanhã...

A cor que envolve-nos neste abraço gigante...
Indescritível...
Faz com que me caia uma lágrima...
O sentimento de gravar este momento na minha memória
extrapola o controlo de emoções...

Vejo um rasgar de sorriso...
Uma beleza que me emociona...

Levanta a cabeça, anjo lacrimoso...
Olha para o horizonte que te sorri,
Logo atrás daquela montanha.

1 Sussurro(s):

Di disse...

kumeço a ficar farto de poemas .

pa knd uma coisa eengraçada?