sábado, 21 de abril de 2007

Um momento diferente...

A floresta encantada das
Oportunidades perdidas,
Fantasiam os nossos sonhos…

Ser que não é.
Fui quem não devia ter sido.
Faz ribombar sinos extensos na nossa mente,
Provocando catástrofes naturais de ser
Humano deprimente e perdido.

São as angústias do presente
Que mantém vivo o passado.
Um passado em que te tinha.
Um passado onde era feliz por te ter.

Hoje, este presente é um puzzle incompleto…
Sinto a tua falta.

1 Sussurro(s):

Anónimo disse...

Ordem de trabalhos:
1-Constatação
2-Pequeno reparo
3-Comentário

1- Bem acho que desta não me vou enganar porque este é mesmo teu!
2- Na segunda linha da segunda estrofe, acho que te esqueceste do m "fui quem não devia ter sido" em vez de "fui que não devia ter sido" ou então também poderia ser um o "fui o que não devia ter sido".
3- Definitivamente, no geral, os teus dizem-me bastante mais do que os "não teus".Gosto sempre do teu raciocinio e da maneira como imaginas as coisas e sobretudo identifico-me bastante com as metáforas e as comparações fortes, algo pródigo naquilo que costumas escrever.HA...e não esquecendo a imagem...mesmo não estando directamente enquadrada na temática(se bem que com alguma imaginação poderia sim acabar por estar bastante relacionado) é de uma estética brilhante!É mais um pra minha colecção dos teus! Beijo enorme...da tal que se dispensa de assinar (terei criado um nickname? a "que se dispensa de assinar"..rsss)