terça-feira, 29 de julho de 2008

Bad Books Don't Exist II

Um Momento Inesquecível, de Nicholas Spark

«O amor é paciente, o amor é benigno, não é invejoso; o amor não se ufana, não se ensoberbece, não é inconveniente, não procura o seu interesse, não se irrita, não suspeita mal; não se alegra com a injustiça, mas rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.»

As Palavras Que Nunca Te Direi, de Nicholas Spark


"Sem ti nos meus braços, sinto um vazio na alma. dou por mim à procura do teu rosto no meio das multidões - sei que é impossível, mas não consigo conter-me. A minha procura por ti é uma busca interminável destinada ao fracasso. tu e eu tínhamos falado sobre o que aconteceria se fossêmos separados por força das circuntâncias, mas não consigo manter a promessa que te fiz naquela noite. desculpa, meu amor, mas não existirá nunca ninguém para te substituir. as palavras que te murmurei eram absurdas. e eu devia ter percebido isso então. Tu - e só tu - tens sido sempre a única coisa que eu desejei, e agora que já cá não estás, não tenho qualquer desejo de encontrar outra. até que a morte nos separe, sussurámos na igreja, e eu tenho vindo a acreditar que as palavras permanecerão verdadeiras até finalmente chegar o dia em que eu, também, serei levado deste mundo."

1 Sussurro(s):

~ rita disse...

O primeiro excerto é tirado do Cântico dos Cânticos, da Bíblia. É lindo :)

O segundo pronto, é aquela base. É Nicholas Sparks e basta!

Eu prefiro o "Alquimia do Amor" e o "Corações em Silêncio". Também há outro bué giro que eu não me lembro agora do nome.

Beijinho :)