quarta-feira, 16 de julho de 2008

Desejo...


Preso.
Prendeste-me com as tuas mãos de princesa.
Foi um acto subtil.
Tal como a luz que abraça o Sol.
Mergulhaste sobre meu peito,
Leve, emocionada, mas forte.
Senti a flecha a perfurar o coração.

Imóvel.
É como gostava de sentir este momento.
Parar os segundos é um sonho.
Seria ter-te para sempre no meu peito.
Seria poder sussurrar as lendárias palavras
como se fosse uma nova vez.
É a nossa fantasia.

Doce.
São os teus lábios nos meus.
Foi o toque da tua pele na minha.
Será ter-te finalmente para sempre...
E ao mesmo tempo divagar...
Se foi apenas por uma noite.

Por mais que pense, não foi ainda inventada
outra forma de eu viver...
que não seja a pensar em ti.
Nem mesmo mudar de planeta o faria.

Por mais que tente, as saudades não se apagam.
Crescem à velocidade da luz.

Por mais que possa desejar, o meu mundo não é um mundo.
Se não fizeres parte dele.

O meu amor por ti é leve e perspicaz como uma borboleta.
Tu és a minha borboleta.
Sonho que voes na minha direcção.
Espero-te.

(Porque há algum tempo que o amor que sinto é uma realidade:)...Je t'aime*)

1 Sussurro(s):

~ rita disse...

Que bonito, Cristiano! Parabéns :)