quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Dia após dia rumo à eternidade...



"Um anjo perdido no céu que reina em direcção a uma luz procurando que a curiosidade lhe sacie a sede que tem da vida e, sobretudo, escolhendo a coragem e a conquista como felicidade."


Os sons provenientes dos passarinhos que à minha janela cantam logo de manhãzinha não chegam para tirar-te do meu pensamento ao acordar. O sol que invade a escuridão que o meu quarto mergulhara e que bate na minha cara como se tivesse a cabeça por baixo de uma cascata não chega para me tirar o sorriso por acordar a pensar em ti. O frio que vem da janela aberta que gela o meu nariz não chega para tirar-me da mente o sorriso que veria em ti por notares o meu enorme sorriso por acordar a pensar em ti.

A vontade de levantar é pouca, muito pouca. Ao passar as mãos pela cama apercebi-me que não estavas ali, e depois disso uma única coisa me trazia felicidade: tapar-me até ao pescoço, agarrar os lençóis por dentro, fechar os olhos, e recordar a noite passada:


“Um vestido branco, uma flor na orelha, um sorriso único, um rosto rosado… tudo isto eras tu. Caminhavas como uma pluma e agias como um anjo. Abraçavas o vento como quem abraça a vida, respiravas como se as partículas da vida vivessem com harmonia…Ao longe observava, como se a minha vida fosse tudo aquilo, e na realidade a minha vida sempre foi tudo aquilo. Foi daqueles momentos em que o orgulho nos faz ficar estáticos e a dar valor a tudo o que existe e a tudo o que é simplesmente tudo para nós…”

0 Sussurro(s):