sexta-feira, 1 de maio de 2009

Porque hoje "ela,a minha princesa" faz anos...




A brisa que sobre minha pele canta.
Sabe à fresca luz dos teus lábios.
Um leve, leve mergulho do espírito me encanta.
Uma renovação da alma visível aos teus olhos sábios.

Flutuas por um caminho que não é teu.
Vagueando à procura do que não se encontra com calma.
Queres um coração que é meu,
Queres um pedaço do espaço em minha alma…

Se à noite te pedir um beijo profundo…
Rejeitas um momento curto…
Queres dar-me o mundo,
Num amor que vive num surto.




O cheiro a maresia que sobre o meu caminho se atravessa faz-me lembrar o teu rosto numa manhã eterna e feliz. Caminho lento pela praia em direcção ao nada que se me dispõe no meu horizonte. Caminho com os pés descalços sob a areia e com a cabeça nua pensando em ti. Deixo que a minha mente floresça com cada pensamento em que sorris e cada momento em que te sinto feliz. Concluo que uma eternidade se aproxima. Tu e eu. Simplesmente Tu e eu. Sós. Cúmplices. Encantados e satisfeitos.


Sabes, um dia disseste que uma longevidade de felicidade era conseguida assim e eu concordei. Também disseste que estar feliz é acordar com um sorriso doce no rosto e eu assenti. E quando já nada parecia fazer sentido disseste que os sonhos são concretizáveis e que o nosso podia ser real, na altura concordei. Mas agora uma coisa tenho que te dizer: esse sonho já é real e que o futuro nele está tão perto…
[Parabéns Amor...]

3 Sussurro(s):

Ruben Dias disse...

oh tão bonito xD

Ruben Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iva disse...

Sim já falta pouco muito pouco... E o que tenho a dizer e só uma coisa obrigada por aquele momento fantástico que me prepocionas-te mas principalmente por aquele narizinho vermelho e lindo e não só... O melhor momento foi sem dúvida:Olá Iva sou a... Estas palavras sim foram sem dúvida o que marcara para sempre esta data...Porque tu, só tu, me darás momentos tão felizes como os de ontem...
Amo-te