terça-feira, 26 de maio de 2009

A Simbologia Mágica dos 11


Deixa que eu te leve, assim tão leve, pelas asas de um anjo terno que bem podias ser tu. Quando estivermos no alto do apontamento da nuvem persistente, deixa que te esconda por detrás dos braços que outrora sonhaste e te ponha no alcance extremo da sentimentalidade.

Continuemos assim. Fiquemos assim. Procuremos ser assim até que o nosso corpo doa de tanta fortaleza gritante. Vivemos assim até ao dia em que tudo isto não seja mais o espelho do nosso horizonte. Felicitemos assim as nossas almas e os nossos corações que tanto merecem viver aqui nas almofadas das nuvens simples e aconchegantes…
Procura-me nos teus sonhos e ter-me-ás na tua realidade…

Procuro-te na minha realidade para te ter como nos meus sonhos…

“Together We Will Live Forever…”

0 Sussurro(s):