quarta-feira, 6 de maio de 2009

Transposição para um momento terno...


Vibra.
Sente.
Perdoa-me.
Prende-me.
Esconde-me.
Faz-me querer,
Ou se possível amar.
Faz-me aparecer a felicidade
Em mim ou em ti ou em nós.
Busca o prazer.
Encanta-me por desejo.
Vive com curiosidade ou vontade de saber,
O que é o amor sem um simples beijo.

A iluminação do teu corpo na luz da escuridão na nossa cama abrange a vida em um segundo, é a nostalgia do ser num momento assim que sabe a calor e sabe a flores encantadas foragidas do mesmo planeta…

Esconde-me por trás das tuas mãos, não o faças por vergonha, mas fá-lo para evitares o medo que existe em mim. Um medo que me faz sentir a flutuar, o medo de cada momento em que a luz que ilumina a nossa cama dê asas ao mais puro, seco e frio vazio…

1 Sussurro(s):

atma atom disse...

Ternura, ternura e mais ternura,
que sinta assim por muito tempo!

Hoje venho lembrar que o planeta Terra precisa de nós:

A data aproxima-se... 6 e 7 de junho em Lisboa.

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE SINCRONIZAÇÃO COM O PLANETA TERRA

http://www.congressoterra2009.mtp.pt/
http://www.portugraal.org/lresina/html/home.html

Não falte ao Congresso. Vai gostar com certeza... :)