segunda-feira, 13 de julho de 2009

Toma, é para ti. Lê.


És minha.
Serás sempre minha, mesmo que não o queiras.
Serás minha dentro de mim junto ao meu coração.
Conquistaste-me com o teu sorriso, aquele teu sorriso…
Em minutos perguntei-me: “É um anjo?”
Sim, respondo hoje.
Mudaste-me.
Fizeste-me acreditar.
Fizeste-me sonhar que estarias junto à minha felicidade.
Construíste e fizeste parte de todos os sonhos que tenho hoje.
O que sou hoje devo-te a ti.
Se um dia poderei dizer que me senti amado e feliz devo-te a ti.
Fazes parte do tecido da minha vida.
Farás sempre.
Como uma extensão do meu próprio corpo…
Se não te tiver um dia, ainda assim viverei feliz por te ter tido um dia.
Sem ti a minha vida viverá seca de emoções.
Sem ti viverei como se o ar fosse mais pesado e me faltasse a cada segundo.
Sem ti a minha vida será como uma música sem melodia.
O meu destino tomará o rumo do meu futuro.
Mesmo sem ti escreverei para o meu coração o futuro que contigo ambicionava.
O meu verdadeiro destino.
É impossível viver sem ter saudades tuas.
Mas é ainda mais difícil viver sem ti,
Porque contigo todas as coisas do mundo tornam-se mais fáceis e especiais…
Agradeço-te por me mostrares que o amor existe.

Amo-te Iva.
Together and Forever.

0 Sussurro(s):