segunda-feira, 6 de julho de 2009

Do you really want me to your eternal life? Tell me 'cause i'm lost.


Perdi o tacto do sentimento.
Perdi a felicidade que transportava no rosto.
Perdi a motivação do acordar e a esperança no acreditar.
Perdi a certeza de que todas as coisas eram possíveis.
Perdi a paixão pelas coisas impossíveis.
Perdi o sentimento que o tempo para mim transportava.
Perdi o caminho por onde fazia sentido ir.
Perdi a vontade de ficar. Quero ir embora.
Guardei toda a vida os meus sonhos nos meus bolsos.
Um dia descobri que estavam rotos.
Perdi os meus sonhos pelos caminhos errados da minha vida.
Perdi os meus sonhos por erros que sonhava não cometer.
Perdi os meus sonhos pelas ruas sujas e pela calçada vulgar.
Perdi os meus sonhos na chuva dos meus dias e na tristeza do meu olhar.
Pior que isso, perdi a esperança de os voltar a encontrar.
Perdi a vontade de gritar e perdi a vontade de rir.
Perdi tudo o que tinha e tudo o que não teria.

Uma luz ao fundo mostrava-me que não tinha perdido uma coisa:
Coragem.
Esboço um sorriso.
Depois uma gargalhada.
Por fim, um abraço no ar que nada tem.
Dentro de mim, renasce a coragem da luta.
Dentro de mim, renasce a voz que me diz: “Tu consegues.”
Avanço pela calçada fora.
Digo que consigo, tento não mentir-me.
Esforço-me por ser quem ainda não sou.
As pessoas por quem passo olham-me com espanto.
Dispo o casaco com os bolsos rotos onde perdi os sonhos.
Olho para não sei onde à procura de um caminho até ti.
Volto a construir os sonhos um a um.
Volto a construir os meus sonhos mesmo que seja para os voltar a perder.
Inicio uma caminhada pelo construir de novos sonhos e reconquistar os perdidos.
O sofrimento do fracasso não me assusta.
“Vale a Pena!” – digo-me e minto-me.
Acompanhas-me?

0 Sussurro(s):