domingo, 19 de julho de 2009

You'll forget the bad things when I hug you...


Estou aqui sozinho. Sentado à mesa da cozinha, onde reina o silêncio do que me rodeia, busco na minha mente a tua imagem. Fecho os olhos e sinto que te vejo ao longe a sorrir para mim, simplesmente a sorrir, como uma bela e doce flor que se deixa invadir pelo sol terno das manhãs. Sinto a tua falta. Nos meus pensamentos, deixo que passeies à frente sem te seguir, porque não quero, fico saciado se te ver por uns minutos, é disso que a minha alma sente falta.

Agarro com mais força a caneta que seguro nos meus dedos, procuro transpor para o papel o que me vai na cabeça, mas não consigo. Não consigo porque só quero estar de olhos fechados a pensar em ti e em como és bela. Sabes, foram inúmeras vezes que me perguntei se um dia poderia ter alguém como tu na minha vida, pensei que eras algo bom demais para mim, pensei que eras uma flor linda demais para poder nascer no meu jardim e por lá crescer, pensei que eras perfeita demais para viver com um ser tão imperfeito como eu.


Vou para a cama. Apetece adormecer contigo ao meu lado…logo ali, dentro da minha cabeça, a absorver-me o corpo, a entrar-me dentro das veias, a seres minha nem que seja só durante esta noite…

0 Sussurro(s):