sexta-feira, 14 de maio de 2010

Benção...=)


No princípio era o Lugar da Esperança,
Onde a felicidade era o primeiro sentimento,
E o orgulho a primeira lembrança,
Do como passaram quatro anos num momento.

Ao entrar, os corredores barulhentos
Faziam lembrar um coliseu em noite de concerto,
A mistura de vozes colidiam com os pensamentos,
Recordo cada segundo com aquele aperto.

Os anos passaram como um verdadeiro suspiro,
À noite ainda oiço as vozes a criarem confusões,
De outrora vividas em retiro,
Foram e são verdadeiras emoções.

Na verdade, nunca tive muitos amigos,
Nunca aproveitei o lado da convivência.
São poucos, mas para sempre sentidos,
E recordados nos eternos lugares da minha consciência.

Os momentos difíceis que o vento embalou,
Foram testes à minha humildade,
E agora para onde vou?
E agora o que faço à saudade?

O Futuro poderá ser incerto,
Poderei não saber como viver o amanhã,
Mas não esquecerei quem de mim esteve perto,
E me manteve a mente sã.

Na Caridade e Na Verdade,
Construir, hoje, o amanhã?
Na Paixão e Na Certeza,
Viver o amanhã rejubilando-me
Com o Passado.

Tudo isto representa o início de um novo ciclo eterno,
O que por vezes o nosso coração queria,
Mas agora olhamos para trás e recordamos quem foi nosso fraterno,
E já sentimos Saudades da Academia!

0 Sussurro(s):