quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quando um amor eterno dá lugar ao ódio permanente...

É com lágrimas no rosto que estas palavras se escrevem a si mesmas. Há alturas na vida em que temos de carregar ainda mais na ferida aberta para que ela possa sarar, há alturas em que as lágrimas são o maior remédio e em que o sorriso a maior saudade. Ser homem não me dá vergonha em chorar, nem me transforma numa criança. Ser sonhador não me ridiculariza, nem me transforma numa pessoa infantil. Apetece-me continuar a chorar, cada vez mais, sem saber qual a razão. Apetece-me recuperar a felicidade, mas não tenho forças para isso. Choro todos os dias e noites. Choro e ponho triste quem me rodeia. Mas isso não me torna uma criança, sou um homem, com sonhos e objectivos. Hoje, é mais um dia para continuar a chorar e fazer tudo para que esta semana passe rápido. Hoje é um dia triste. Hoje é o fim. Hoje fugo para nunca mais voltar. Hoje desisto dos meus sonhos, abdico do meu futuro para ir em busca da minha felicidade... Tempos dificéis, precisam de decisões ainda mais dificéis.
Só preciso de calar a voz que ao longe grita na minha alma: "Não, cris, não o faças..."

0 Sussurro(s):