quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Renascimento...


Agora somos só nós dois. Eu e tu. Sem mais ninguém curioso, sem mais ninguém entre nós. Apenas eu e tu. Eu falo para ti, somente para ti. Escrevo para ti. Sonho para ti. Penso para ti. Sorrio para ti. Tudo é para ti e para mais ninguém. Não sei se queres ou não, mas é para ti.



Este espaço pertence-nos como a nossa própria alma. Tudo o que aconteceu perdurará na minha mente até ao fim dos meus dias... A beleza e a felicidade que foi será para sempre recordada aqui, no mesmo lugar onde te demonstrei que te amava tantas vezes...



Este lugar existe porque tu apareceste na minha vida e deste-lhe cor. Mais do que uma homenagem ao que sinto por ti, este lugar é uma demonstração da existência do meu amor por ti, um bocadinho mais todos os dias...



Amo-te, é a única coisa que sei fazer e sentir.

0 Sussurro(s):