quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Recordar...


"Obrigado por tudo o que fizeste,
Eu senti a tua falta por muito tempo,
Não posso acreditar que foste embora e
Ainda vives em mim,
Eu sinto-te no vento
Guias-me constantemente.

Eu nunca soube o que era estar sozinho... não!
Porque tu estavas sempre lá para mim,
Estavas sempre lá à espera,
Mas agora eu vou para casa
E sinto falta do teu seu rosto
Sorrindo para mim.
Eu fecho os meus olhos para ver.
E eu sei...
Tu és uma parte de mim,
E é a tua canção
Que me deixa livre.
Eu canto-a quando
Eu sinto que não consigo mais aguentar.
Eu canto-a esta à noite
Porque me conforta.

Eu carrego as coisas
Que me fazem lembrar de ti.
Numa memória amorosa da
Única que era tão real
Tu eras tão amável quanto podias ser
E embora tu tenhas ido embora,
Continuas a ser como o mundo para mim."

Tradução da música In Loving Memory, Alter Bridge

0 Sussurro(s):