sábado, 6 de outubro de 2007

The Fountain Quotes II


Tommy: I want you to be with me.
Izzi: I am with you, look! I'll always be with you. I promise.
[pause]
Izzi: Will you stay with me tonight?
Tommy: Yeah... I'll stay.
[they hug]
Tommy: I'll stay.
[kiss]
Izzi: [laughs] My conquistador! Always conquering...

2 Sussurro(s):

Anónimo disse...

ohhhhh i want a conquistador too.
São estas pequenas coisas que por vezes nos fazem acreditar no amor, até que acordamos para a vida e percebemos que é um filme.=(snifff.Eu qero acreditar que esta cena se repete na realidade, varias vezes por dia com muitos e muitos casais.a serio que qero acreditar nisso, mas na verdade nuam sociedade mem que são proibidos os sentimentos, as caricias por parecer mal, por fazer inveja aos que não os têm talvez...
a verdade é q rarissimas vezes oiçoum :gosto de ti, a verdade é que tenho muita mania de dizer às pessoas q gosto delas e quase semrpe me olham como se fosse algo riscado no seu dicionario.é triste não é?dps de tantos anos ainda so falarmos de sentimentos qd sentimos saudades( a coisa do fado) e nunca qd as pessoas estão la ao pé de nos, todos os dias.

eu gosto de ti cris.=)

Cristiano Dias disse...

Eu também gosto de ti rita =)