sábado, 20 de outubro de 2007

(...) lá vamos nós, novamente.




Passeemos pelo Jardim das oportunidades,
Toquemos com as nossas mãos
No céu que grita complexidades felizes.

De seguida visitemos a Fonte da Vida.
Com um sorriso estendido na mente,
Sentindo a imortalidade atravessar-se sobre nós.
Bebemos um pouco da sua água…
Pensemos.

Pensemos se queremos estar mesmo aqui…
Ou se este lugar não vive tanta beleza como eu e tu.
Cantemos para as folhas das árvores que somos felizes…
E juntos.
Mesmo que não acredites canta…
Faz-me acreditar nas verdades que não acreditas.
Faz-me sentir que juntos, viveremos para sempre.
Faz-me sentir que sou importante e especial…

Mesmo que no fim…
Seja apenas mais uma pedra no teu caminho

1 Sussurro(s):

mv disse...

Olhe sr. Ricardo Reis, eu andava aqui à procura do Cristiano Dias,por acaso não o viu, não?

Epa, sim sr.! Achei que estava muito bom, sinceramente!