terça-feira, 15 de setembro de 2009

Que a viagem comece...


Tu. Coração estrelado que me acompanhas,
Convido-te a navegares estes mares comigo.
Envolvendo os nossos corações em chamas,
Obriga-me a fugir contigo para o abrigo.

Não hesites a nossa busca pela felicidade.
Não deixes que o medo te enfraqueça.
Tu e eu. Aqui. Somos a única verdade
De toda uma paixão que jamais se esqueça.

Sabes, todas as palavras que te suspiro,
Não são dignas do teu encanto.
Porém, são sinceras como o amor que firo,
Sem ti as noites são um pranto.

O destino que à nossa frente se constrói,
Parece vazio e apenas com mar ao redor.
Esquece todas as sensações que em ti dói,
Aceita-me. Por um futuro melhor.

Viveremos só nós e o mar.
Sem gente inútil para odiar.
Caminhando sempre na mesma direcção
Em busca do infinito do nosso coração…

Porque em todos os segundos meus olhos estão fitos em ti…

0 Sussurro(s):