segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Deambulando

"(...)Comecei a desaparecer no dia em que os meus olhos se afundaram nos teus. Agora que os teus olhos se fecharam sei que não voltarás a devolver-me os meus.
(...)Ando à caça de palavras resplandecentes, tropeço nelas dentro e fora da vida, interpreto, magoo-me, interpreto outra vez, sujo-me, borro a pintura da cara que não tenho, das caras que fui desenhando sobre a cara que me faltou.(...)"
Fazes-me falta, de Inês Pedrosa

-----------------------------------------------------

Diálogo Irónico de Hoje:
"-Grandes 4taste!! Esgotaram o Campo Pequeno ontem!!!
-Fixe! Finalmente outros animais destronaram os touros..."

1 Sussurro(s):

Anónimo disse...

hmmm, este vejo-me obrigada a comentar (sabes porquê né? =P)

"No amor, os princípios, os meios, os fins são apenas fragmentos de uma historia que continua para lá dela, antes e depois do sangue breve de uma vida."

"As crianças morrem mais devagar, abandonadas pelas fadas e pelos príncipes valentes, no negrume de uma floresta enlouquecida."

são daquelas frases q só se podem resumir a uma palavra completamente idiota, que nao diz nada, mas é onde cabe tudo o que não sabemos dizer e tudo o que sentimos... são daquelas frases q "pronto"!

[é um livro brutal não é? =)]
*bjs*