domingo, 11 de fevereiro de 2007

Porque acordei a pensar neste poema...

Com o luar no horizonte
A vida é diferente…
Sinto o cheiro dos teus cabelos…
Sinto-te tão perto de mim…

A lua ilumina o teu rosto…
A luz dá luz a outra luz…
Sabia que eras bonita… fenomenal.
Natural, simples, calma…
É isto que adoro em ti… os teus olhos mostram isso…
Cavo um pouco mais de espaço…
Já sinto o teu respirar… o teu tocar…

Diz-me, a lua não está linda hoje?
“Tal como todos os dias.”-dizes tu…
“Eu sei que hoje está mais bonita, pois
Tem aqui o seu ideal de beleza!”-pensei dizer eu…
Mas a tua linda voz… calou-me.
O medo de estragar o momento com disparates…
Fez-me remeter ao silêncio…

Mas antes disso,
Dá-me o teu ouvido para eu sussurrar um…
“Estou apaixonado por ti.”


(Enfim, são momentos...)

0 Sussurro(s):