sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Momento..

"Não sei. Falta-me um sentido, um tacto
Para a vida, para o amor, para a glória...
Para que serve qualquer história,
Ou qualquer facto?

Estou só, só como ninguém ainda esteve,
Oco dentro de mim, sem depois nem antes.
Parece que passam sem ver-me os instantes
Mas passam sem que o seu passo seja leve.

Começo o ler, mas cansa-me o que ainda não li.
Quero pensar, mas dói-me o que irei concluir.
O sonho pesa-me antes de o ter. Sentir
É tudo uma coisa como qualquer coisa que já vi.

Não ser nada, ser uma figura de romance,
Sem vida, sem morte material, uma ideia,
Qualquer coisa que nada tornasse útil ou feia,
Uma sombra num chão irreal, um sonho num transe."


Álvaro Campos

(Porque às vezes pergunto (me) se realmente existo só para ocupar espaço.. enfim momentos diferentes e, quem sabe, passageiros...)

1 Sussurro(s):

Di disse...

fdx!! um gajo xega aki e depara.se km estes post's d sentimentais?? (nd contra tu mano alvaro.) mas á limites!!

um gajo xega aki ker dexkontrair.se, relaxar.s, good fellings .

mete masé aí umas raparigas assim po giraças, assim km pouca roupa, e d preferencia assim jeitosinhas . isso sim faxia o pais andar para a frente .

dpx keixem.s k o Ze calanga jogue so 19 mintuos e dpx va dixer aos jornalistas " eu toi inociente!" temos k ser algo rigorosos km nos proprios!


' eu nao m auto-censuro
apenas digo a verdade num formato mais duro '

< smp smp mx mm smp em alta * =)