sexta-feira, 19 de setembro de 2008

E eu sinto que num meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz...


Anda, vem comigo. Sentemo-nos os dois. Escuta o meu coração. Consegues ouvir o que ele te diz? Eu sei que sim. Será assim para sempre. Todos os dias em que te sentires derrotada, desmotivada, com uma angústia enorme no peito, lembra-te que podes contar comigo. Deixa que a tua alma me abrace, mergulha comigo e deixa flutuar todos os nossos sonhos no mais íntimo de nós. São a nossa vida. Olha para mim, consegues ver o brilhozinho? És tu. Vem, vamos descobrir o nosso mundo, o que dá cor à nossa vida, o sorriso dos nossos dias e o aperto profundo das nossas noites. Ás vezes, a saudade faz com que a noite aparece perdida mas, tu e eu, juntos, sabemos como atravessar a escuridão: apenas tens de ficar perto de mim, dormir no meu abraço e sentir o toque dos meus lábios no teu pescoço depois de sussurrarem o quanto te amo.

Hoje recuperamos os momentos vividos e vamos ser cúmplices o resto da nossa vida, e para além dela. Depois de um dia cansado, vou esperar que chegues e vou sentir que mesmo depois de um dia frio existem lugares para fugir. Contigo, tudo parece tão fácil...

'Sabes que te amo não sabes?'

2 Sussurro(s):

Bárbara Azevedo disse...

Parabéns pelo texto..

Anónimo disse...

Claro que sim!... Eu tb te amo..