quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Se por acaso me vires por aí...

Sigo por ali fora. Numa caminhada em busca do desejo incessante de te ter. Sigo por um caminho sem rumo, um caminho que não me levará a lugar nenhum, a não ser os teus braços. Enquanto conduzo os meus pés sobre as pedras, penso se viverás sempre tudo isto com a mesma intensidade. A minha vozinha na cabeça diz que sim. Fico feliz por isso. Pergunto-me se uma ilha cheia de fantasia encantada e felicidades eternas chegará para te ter. E se é o suficiente para te colocar neste caminho...onde te procuro.

Avanço um pé. E depois outro. Paro um pouco. A pulsação aumenta. Estás ali tão perto. Sinto-o. De repente um barulho à minha esquerda assusta-me. "É só um pássaro" pensei. Fechei um pouco os olhos. Senti um arrepio...pegaste-me no braço, e perguntaste: "Então, sou aquilo que imaginaste todo este tempo?". Dei-lhe um beijo como resposta.

Desde então, só me lembro do cheiro do seu cabelo e do seu pescoço. Sinto falta dela todas as noites. As mesmas noites que sei que a tenho para toda a vida...

1 Sussurro(s):

Anónimo disse...

Amo-te És a minha vida.