sábado, 13 de setembro de 2008

Eu nunca deixarei de te amar...


As estrelas fazem-se mais belas,
As ondas do mar mais sensíveis e leves,
O mundo parece girar docemente ,
Só porque ela está lá
Espargindo sua magia.

Não há como deixar de amá-la,
Ainda que eu quisesse,
Ainda que implorasse pra mim mesmo,
Ela é o infinito do amor mais bonito.

É o vento, a canção, o luar, o mel que dá sabor a vida,
Eu nunca deixarei de te amar.
Eu nunca deixarei de te amar.
Se o mar se juntar com a terra e acabar
Ainda assim não deixarei te amar.

Se os ventos da vida trouxerem
Dias turvos com amargo negror
Eu nunca deixarei de amar-te.
Te amarei com mais terno fervor
Pollyana é o amor personificado
É o céu ao meu lado,
É a mais suave canção.
Eu nunca deixarei de te amar
Eu nunca deixarei de te amar
Pode o mundo acabar
Pode a lua falhar
Mas eu nunca deixarei de te amar.

Radyr Gonçalves

0 Sussurro(s):