domingo, 21 de setembro de 2008

É um domingo às avessas...


Entrei em casa e procurei-te. As paredes estavam silenciosas, o corredores vazios, não havia um movimento, nem uma palavra, não deixaste um recado. Procurei-te pelos vários espaços, revi as portas abertas, não te encontrei. Entrei na sala e parei junto à lareira a observar um dos nossos retratos. Aquele que tirámos em Paris, na noite que te pedi em casamento. Recordo o quanto bela estavas, o linda que és... expulso uma lágrima quando olho ao espelho e sinto saudades daquele tempo contigo.

Olho em volta, sinto o teu cheiro... dá-me uma ânsia tremenda de te sentir. Grito por ti. Não respondes. Vou ao nosso quarto. Aconchego-me à tua almofada. Penso que estás ali. Mas não estás. Quando me preparo para sair, sinto o rodar da chave. Voltaste. E eu voltei a ser feliz.

'Tenho saudades'

1 Sussurro(s):

Anónimo disse...

E por isso que te amo, hoje e a cada novo dia...