sábado, 25 de outubro de 2008

Entre os meus dedos te tive...

"És capaz de parar quieta?"
"Mas o que foi chato?"
"Pára com as pernas por favor, deixa-te estar bem juntinha a mim deixas?"

Podia dizer que era tão belo o sol que lá bem no alto raiava; podia dizer, inclusive, que o ar vindo daquele parque era diferente de todos os outros, a relva, as árvores tornavam-no mais leve; podia dizer que o céu era uma espécie de fortaleza encantada de encantos perdidos; mas não o digo. Não o digo porque não é o sol, o ar ou o céu que me atrai. És tu, menina do sorriso eterno.

"Dás-me um beijinho?"
"Ai sim? Tens saudades dos meus magníficos lábios?"
"Tenho sim...convencido!"


A tarde passou-se assim. Tu encostada sobre o meu peito. Meus braços não te largaram. Meu nariz não largou o cheiro dos teus cabelos. E a minha boca... essa não largou o teu pescoço, e muito menos a tua boca. Procurámos pelos vários minutos que se seguiram a felicidade do momento e quisemos ficar ali a tarde toda, não porque estávamos juntos ou porque o ambiente era único, mas simplesmente porque estávamos felizes, numa eterna simbiose de cumplicidade e amor...


"Prometes sonhar comigo esta noite?"
"Prometo. Esta e todas as noites."
"Fico feliz..."

Quando o sol se pôs, soou a campainha de partida. A preguiça invadiu cada movimento nosso, excepto o coração que tinha sede de amor. Sair dali significava o fim de mais um passeio contigo. Saímos com a minha mão no teu ombro e a tua no bolso de trás das minhas calças. Sorríamos, porque sair dali não era tão mal como pensávamos...


"Amas-me?"
"Sempre..."

2 Sussurro(s):

Anónimo disse...

"Mas o que foi chato?" mesmo chato, es o homem da minha vida! te amo

Anita disse...

Às vezes sinto-me como uma intrusa a ler as tuas palavras...porque é algo muito vosso, muito pessoal...
Mas sabe tão bem ler alguém assim...ver que é possível o amor sobreviver com esta força, esta simplicidade, esta alegria...

...inspira-me! :)

Não seria possível não deixar nos meus links.

PS: Por favor, desculpa a invasão...