domingo, 19 de outubro de 2008

É para sempre.!


Dia após dia, duas certezas se consolidam: o sentimento de amor não pára de crescer e não estou preparado para perder-te. Não estou preparado para que me deixes só, comigo e os meus pensamentos vazios. Não estou preparado nem um pouco, para viver o dia a dia e aceitar que é natural não te ter. Essencialmente não me vejo com tacto para me levantar, me ver ao espelho e acreditar que tudo tem um princípio e tem um final.

Não estou preparado para me deitar na cama e não te ter, apenas te recordar. Mais do que isso, não haveria preparação possível, para não te poder falar, olhar, sentir... Não quero sentir o momento em que não te posso abraçar e em que não me abraces, como hoje. Não quero pura e simplesmente caminhar pela rua fora sem sentir a tua mão junto da minha e perguntar-me o porquê de não a sentir.

Não estou preparado para não dormir assim, a teu lado, sentindo o calor do teu corpo ali bem perto e a tua voz no meu ouvido. Não estou hoje, nem nunca estarei.

Preciso de ti e do que significas. Há um lugar que é só teu. Há uma porta que só atravessaste. Há um espaço na nossa cama que só tu podes preencher...

1 Sussurro(s):

Anónimo disse...

E em dias como o de hoje, que tenho a certeza que vamos ser mais felizes do que ja somos... Amo-te muito meu amor.