quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Vens dormir comigo esta noite?


Eram 4 da manhã. Acordava uma vez mais durante a noite. Um hábito nos tempos recentes. Mesmo antes de abrir os olhos, já tocava com a minha mão esquerda no teu lado da cama. Depois de os abrir, contastava a triste realidade que tanto me doía: estava só, sem ti, na nossa cama. Senti-me triste. Preferia dormir sem acordar só para não poder ver que lá não estavas. Um maior vazio do que acordar pela manhã e sentir que lá não estás, é acordar durante a noite e sentir que estamos deitados numa ponte sem protecção. E não estamos deitados na imensa relva a olhar para cima, a ver o céu e a cheirar as imensas flores do ambiente, enquanto as nossas mãos se tocam como uma melodia saída de um piano...

Posso ter saudades de muita coisa, de muitas palavras, actos, toques, mas nada é superior à saudade que sinto das noites em que dormíamos juntos. Aquele desejo ao acordar durante a noite e poder beijar o teu pescoço. Aquele sentimento de te poder abraçar, sentir o teu corpo e adormecer invadido pelo encanto do teu cheiro. Ali sabia que existia magia.

Eram 6 da manhã. Finalmente, adormecia. Apenas o fazia porque estavas à minha espera nos meus sonhos... e lá, posso ter-te, quando e como quiser.

1 Sussurro(s):

Unknown disse...

Como eu percebo este texto e o sentimento de vazio que se apodera de nós cada vez que sentimos que estamos desprotegidos! Dormir com quem se gosta é a melhor coisa!! ;)

Seguidora fiel :)