quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Porque há momentos em que sentir os pés na água é como estar no paraíso...

Ao longe, sentado nas rochas, vi-te caminhar em direcção à água. Tive vontade de te seguir, mas o medo de te magoar deixou-me pregado ali mesmo. Com os cotovelos apoiados nas pernas e as mãos a segurar a cabeça, fiquei a observar-te. Pensei em como seria estar ao teu lado quando juntos mergulhássemos no mesmo paraíso, de mãos dadas, mas o que mais me invadiu a mente foi o pensamento de como seria abraçar-te dentro de água...

Assim que saíste esbocei um sorriso. Estavas a ajeitar o cabelo. Fico maravilhado quando vejo os teus caracóis, lembro-me sempre das noites a fio em que fiquei a cheirar o teu cabelo enquanto dormias.. Sim, meu amor, as mesmas noites em que te queixavas que não te deixava dormir porque não paráva de te tocar.
Quando te sentaste na areia, procurando algo no horizonte, não resisti. Pus-me de pé. Fui até ti. Pelo caminho pensei em várias formas de te abordar, pensei, por exemplo, se deveria te tocar... Recuei várias vezes, mas acabei por seguir as tuas pegadas na areia.

Quando cheguei perto, senti as minhas mãos vazias. Respirei fundo. Dei um passo em frente. Preparava-me para abrir a boca e dizer-te algo que me desculpasse, soaram as tuas palavras: " Cala-te e diz que me amas anda lá.."

1 Sussurro(s):

Anónimo disse...

Meu Deus!
Que posso eu pedir mais... Amo-te, es o homem da minha vida...