domingo, 5 de outubro de 2008

Uma balada nos nossos corações.


Vem vamos dançar. Deixa-me sentir o teu corpo junto ao meu, por uns minutos. Deixa-me sentir o prazer de colocar a minha mão direita nas tuas costas, sentir a tua mão esquerda no meu braço, e juntos unirmos as nossas outras duas mãos. Bailemos um pouco. A música ao fundo é a nossa música, à nossa volta não existe ninguém senão nós mesmos. Vivemos o momento como se estivéssemos dentro de uma bolha de ar, impossível de lá entrar. Os nossos olhos não se largam, evitamos o beijo por sabemos que acabava ali a dança.

Não demora muito para que os nossos corpos se juntem um pouco mais... desta vez, num abraço. Os teus braços a enrolarem-me, a minha mão esquerda sobre ti, e a direita no teu pescoço enquanto te beijo. Ao som da música, as nossas línguas se tocaram. Dei por mim a fechar os olhos e a puxar-te um pouco para mais perto. Sentia o cheiro do corpo. Desejámos que aquele momento não acabasse nunca. Era como tínhamos sonhado.

As nossas bocas se largarem, os nossos olhos se abriram, as mãos não se deslocaram um centímetro. Por momentos, pensámos que o mundo era perfeito. Ao fundo, uma voz nos interrompia: "Está na hora de partir o bolo!"- disse alguém. Aquele momento era o nosso casamento...

Depois daquele dia, tive tudo o que sonhava: "no quarto uma mulher que me ama, na sala uma família feliz e no coração o amor da minha vida."

1 Sussurro(s):

Anónimo disse...

Amo-te