domingo, 2 de novembro de 2008

Agarra-me, prende-me e não vás sem mim...


Caminho em busca da pérola encantada. Pergunto-me se a mereço e se serei suficientemente capaz de a fazer feliz. Respiro e repito para mim mesmo as palavras que me disseste. Aquelas palavras onde me dizias que o teu coração é meu, e que todas as felicidades possíveis de se viver só seriam vividas se estivesse ao teu lado.

Expiro. Fecho os olhos. Caminho em frente. Sem parar. Acelero uma, duas, três vezes... A sede que tenho da tua boca, o desejo que tenho do teu abraço, a saudade que tenho da pérola encantada que é o teu coração, não é mais do que o encadeamento de esferas iluminadas que caminham desde o alto monte até ao mais profundo do meu coração. É pura e simplesmente amar-te perdidamente, continuadamente, com vista ao infinito.

O fim do caminho está ainda longe. Mas possível. O eterno amor rege-se pelos ideais do conforto e do carinho. Repito para mim as minhas próprias palavras: amor não é estar perto quando se está perto, amor é saber-se estar perto, quando se está longe. A distancia fortalece o amor e estimula a saudade. Saudade essa que um dia será desfeita com um beijo atrás de outro beijo, e outro, e outro, e outro...


"I close my eyes, and I dream of my butterfly

coming down to rescue me...

She's my butterfly

She's my butterfly"

1 Sussurro(s):

Anónimo disse...

Ja me fazes muito feliz meu amor... A distancia fortalece o amor, principalmente o nosso amor porque e verdadeiro e unico... Amo-te muito paixao