sexta-feira, 14 de novembro de 2008

P.S. I Love You...!

"Anda, meus braços te esperam... desejam envolver-te num abraço profundo, interminável, para além do infinito. Sentir que me amas é das sensações mais completas da vida. Sentir que me desejas ter é dos momentos mais indescritíveis da minha alma. Anda, deixa-te levar... deixemo-nos embalar os dois pela melodia do amor que encanta os nossos ouvidos e preenche o nosso espírito."

Hoje conquistei uma certeza. Mesmo distantes conseguimos proporcionar momentos felizes. Muito felizes. A cada dia o sentimento intensifica-se.. a saudade em nós fortalece a consciência do amor. Sabes, é tão bom quando me surpreendes... como hoje. O meu maior desafio de sempre será tentar retribuir o que me dás... que é tanto, meu amor, mas tanto.

"Levantei-me... deixei sobre a mesa todas as cartas que recebi dela. Caminhei para a porta com a ideia inabalável de que seria hoje, de hoje não passaria, hoje vou senti-la nos meus braços, hoje vou sentir em cada centímetro do nosso corpo a intensidade do nosso amor, hoje vou tê-la e vou ser feliz."

A nossa vida é composta por muitos actos, muitos acontecimentos, muitos estados de espírito diferentes. Mas hoje quando for para a cama, vou sentir cada vez maior o sentimento de que: o acto mais importante da minha vida é amar-te; o acontecimento mais marcante da minha vida foi conhecer-te e será ter-te; o meu estado de espírito é uma simbiose de felicidade intrínseca ao nosso corpo e um desejo de te dar um pouco mais de carinho colado ao meu coração...

'Nunca saberei como será viver sem ter o teu sorriso por cada cantinho da minha vida...'

0 Sussurro(s):