segunda-feira, 24 de novembro de 2008

À minha cinderela...

"Um simples passo em frente pode mudar a nossa realidade. Um simples passo ou um passo simples pode originar a reconstrução de um encanto em tempos perdido dentro de nós..."

Coloco ambas as mãos sobre muro que se encontra a minha frente. Olho para o rio lá em baixo, é de manhã e é nesta altura que o sol abraça-o com o seu raiar e o rio agradece com um sorriso concretizado em ondas que chocam aqui e ali. Penso que talvez fosse difícil encontrar um lugar tão belo como este... Itália, Itália um encanto absorvido de vivência, um embrulho retirado de dentro de uma caixa transportando magia de um modo tão natural como respirar...

O relógio avisa-me do passar das horas. Vim cedo. A ansiedade origina a necessidade do caminhar por espaços vazios. A espera é longa, mas o amor é eterno. O sol se põe, a noite começa. Pergunto-me se chegas mesmo hoje. Dentro de mim começa a emergir o medo de que talvez não venhas... Colocando agora os braços ao invés das mãos sobre o muro, penso, penso muito em todos os nossos momentos e que toda a nossa felicidade teria de se concretizar ali. Uma lágrima foge, mas de alegria: "ela vem." Pus-me direito, ajeitei-me... queria estar perfeito aos teus olhos, com aquele meu jeito que tu tanto gostas.

Passaram umas horas mais. Agora sim, mais que nunca o nervosismo apoderara-se de mim. Mas por pouco tempo, por muito pouco tempo... de forma semelhante ao rasgo de sol que daquela manhã iluminava o rio, teus olhos ao longe iluminaram os meus. Quando te lançaste sobre os meus braços, fiquei mais leve. Perdera ali todos os medos do mundo em que nunca te teria. Sorri pela primeira vez naquela tarde...

"Anda, fica comigo, temos pouco tempo..."

0 Sussurro(s):