segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sonhas comigo?

É assim que te imagino meu amor. Todas as vezes que desligamos o telefone depois de falarmos, imagino-te assim. Deitada sobre uma cama fria como a minha, onde falta o calor do corpo um do outro... A partir deste momento, não nos falamos, mas pensamos e vivemos o momento como se tivéssemos juntos. Pensas em mim e eu penso em ti. Comunicamos ao mesmo tempo, sentimos o que o outro está a sentir...

Antes de ti, nunca tive nada. Nem uma única e simples forma de carinho. Hoje que te tenho caminho em tua direcção, por muito que o caminho seja longo, nunca desistirei. Estamos longe é certo. A distância pode ser como uma muralha impeditiva de intensificar a paixão. Se é um verdadeiro problema? Direi que às vezes, só às vezes... quando a saudade aperta, sem qualquer tipo de aviso prévio, e o coração brota lágrimas... puras e simples lágrimas. Se vai ser por causa dela que não seremos felizes? Claro que não, meu amor... Lembra-te: a felicidade e o verdadeiro amor está quando conseguimos estar juntos e suficientemente perto um do outro, quando fisicamente estamos a milhares de quilómetros de distância... Esperei anos da minha vida por um verdadeiro amor, e espero mais o tempo que for preciso para te ter comigo...

Em toda a minha vida sempre tive dois critérios na minha mente para saber quando estaria a amar alguém. O primeiro seria: ter orgulho na pessoa que estava apaixonado. Hoje, posso dizer com toda a certeza... tenho muito orgulho em ti, minha princesa. O segundo seria: descobrimos que estamos a amar alguém quando esse alguém não é uma pura e simples pessoa que está connosco, mas sim o começamos a ver como a pessoa que queremos constituir família. Hoje, posso dizer, sempre sonhei casar-me e ter filhos... e para mim, isso só terá o significado que sonho se for contigo. Quando encontramos o amor, tornamo-nos lamechas, eu já o era um pouco antes, mas confesso sou o dobro agora, mas também confesso que o sou muito por tua causa ter-te é a melhor inspiração que poderia ter na vida...

"Caminhávamos juntos pelo jardim da nossa vida, vivíamos cada momento como se fosse o último, apesar de sabermos que viria mais e mais momentos como aqueles. Íamos de mãos dadas, a minha mão direita sobre a tua mão esquerda, por vezes juntávamo-nos mais um pouco e sorriamos um para o outro. Era um daqueles momentos em que um olhar vale mais que mil palavras e em que um beijo nos teus lábios vale mais do que mil pedidos de desculpas..."

'Vou sonhar contigo...e tu sonhas comigo?'

1 Sussurro(s):

Anónimo disse...

Ai, meu Amor como te amo... Sonho contigo sempre amor e tu sabes disso.. beijinhos