domingo, 30 de novembro de 2008

Deixa-te ficar na minha casa...


Fecho os olhos. Estico os braços e procuro a tua presença no escuro. A principio não te encontro. Minhas mãos não tocam mais nada para além do vazio, o puro e simples vazio. Volto a pô-las sobre o meu peito, para acalmar o meu coração. Não te encontro, mas sinto a tua voz, suave como plumas e bonita como pérolas retiradas do fundo do mar. Pergunto-me se mereço mais do que a tua voz. "Sim"-diz ela.

No meio de tanto vazio, há espaço e tempo para um sorriso. Um sorriso que recorda cada momento alegre e, sobretudo, cada sorriso teu a cada palavra minha. A saudade trás à memória minutos mágicos do passado e um orgulho imenso para o que será o futuro. Posso dizer que te tenho, mas posso dizer ainda mais que nunca te irei perder...

Confiante agora volto a esticar os braços, penso em todos esses momentos enquanto o faço. Primeiro, penso que não irei encontrar nada de novo; depois, tenho a certeza que se acreditar terei o teu rosto e todo o teu corpo nas minhas mãos. Não demorou muito que sentisse a tua pele de volta e os teus lábios a tocarem a minha orelha enquanto me dizem "preciso de ti..."

1 Sussurro(s):

Anónimo disse...

Sim... Preciso de ti para sempre ao meu lado, porque simplesmente nao sei viver sem ti...