domingo, 9 de agosto de 2009

Perto.


Perto. Sinto-te tão perto. Perto do que sou e daquilo que gostarias que fosse. Perto de mim em mim mesmo. Perto de nós. Sinto o teu respirar e o teu querer tocar. Sinto o teu amor, mesmo sem o teu toque. Sinto o teu prazer sem ter de sentir o teu corpo. Sinto-te tão perto, mesmo que estejas longe.

Enlouqueces os meus momentos e dás-lhes o perfume de cada instante, e não estás perto de mim. Imobilizas o meu coração a cada carinho teu e aceleras a emoção a cada orgulho meu, apesar de não estares perto. Se o meu amor fosse feito de pontos há muito que atingiste a pontuação máxima e nem era preciso estares perto de mim…

Construíste para mim um mundo feito de magia, fantasia e sonhos; construíste todas as paredes mágicas que nos envolveram; construíste e pintaste cada pedaço colorido do nosso amor… tudo isto, sem ter sido preciso estares perto de mim…

0 Sussurro(s):