quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A Simbologia do 26

"E se..."

Toda a vida me perguntaram: “Até onde irias por um grande amor?” e toda a vida respondi: “Até ao fim do mundo.” E digo-te a ti minha princesa, por ti, sou capaz de escalar as montanhas ou sofrer pelo o que for preciso, por ti, vou ao fim do mundo, busco o que for necessário e volto para os teus braços. O que eu era capaz de fazer por ti? Respondo-te que faria tudo o que me pedisses só para ficar contigo. Sem pensar duas vezes.

Sem ti a minha vida não tem significado, apenas tem o tempo que lhe quiserem dar. Sem ti a minha vida seria igual a um jardim sem flores e apenas com relva. Sem ti a minha vida seria uma música sem letra ou um filme sem falas. Sem ti a minha vida seria uma vida sem emoções e uma vida sem sonhos.

Em mim vive e viverá sempre o teu coração e tudo o que tens de sonho. Em mim viverá sempre este amor que nos une e tanto nos orgulha. Descobri o sentido da minha vida: fazer-te feliz.

1 Sussurro(s):

Unknown disse...

Oh meu Deus, confesso que ao acabar a leitura, chorei. Chorei porque qualquer mulher sonha com o homem que ama, lhe diga o mesmo!

É totalmente sincero e toca.